- FAQ
Saiba como funciona o delivery e como fazer sua encomenda
Encontre aqui as respostas para as perguntas sobre o sistema de delivery e agendamento de entregas e encomendas

Quais itens estão disponíveis?
Trabalhamos com massas gourmet artesanais (prontas para consumo ou congeladas); bebidas funcionais pré e pós treino; drinks sem álcool; bebidas lácteas e vitaminas; bolos fatiados embalados, mini bolos e bolo de pote; fatias de torta; cafés gourmet quentes e gelados; doces (brigadeiros e similares, pudim, pavê, canjica).
Há cardápio?
Sim, na página principal (e no topo da página) há um link para acessar nosso cardápio (clique sobre ele). Você será redirecionado para outra página e seguirá os passos da tela para concluir seu pedido.
Para encomendas, entrar em contato pelo WhatsApp (21)99683-4468.
Há pronta entrega ou somente encomenda?
As duas coisas! Consulte os itens de pronta entrega clicando sobre o cardápio (ou diretamente no app do iFood). Também pelo nosso WhatsApp.
Como são entregues os itens?
Seu pedido será entregue devidamente embalado e identificado, de acordo com a ocasião: consumo imediato, congelados, itens para festas e eventos (verrines e afins).
Como funciona o sistema de delivery?
Você pode realizar seu pedido através:
- Link do CARDÁPIO na página principal e topo da página. Redirecionamento automático.
- Pelo app iFood (loja Fitness& Gourmet)
- Por WhatsApp. Neste caso, combinamos dia/hora/local da entrega assim como as informações de pagamento. Você pode agendar a data que mais lhe convier.
Entregamos por Uber Flash/99 Entregas (com código de rastreamento) ou pelo nosso próprio veículo.
Tenho uma festa/recepção. Posso encomendar quantidades maiores?
Sim! Neste caso, não utilize o link do cardápio – fale conosco pelo WhatsApp e acertaremos os detalhes. Entregaremos os itens antes do seu evento, devidamente embalados e prontos para consumo. Há também possibilidade de etiquetas personalizadas para casamentos, aniversários, chás etc.
Posso ir retirar minha encomenda?
Pode, sim. Esta opção está disponível no momento do seu pedido (via link do cardápio).
Caso seja encomenda, acerte conosco dia e horário pelo WhatsApp. Para algumas áreas, o iFood oferece esta possibilidade também.
Preciso de nota fiscal para minha encomenda. Vocês emitem?
Sim. Somos Pessoa Jurídica e emitimos notas fiscais.
Quais bairros são atendidos pelo delivery?
Estamos atendendo em praticamente toda a cidade do RJ.
Zona Sul, Zona Oeste, parte da Zona Norte e Centro são atendidos por nosso veículo próprio ou por Uber Flash/99 Entregas. Você recebe o valor do frete juntamente com seu pedido no ato do pagamento (on-line).
Pedidos pelo app iFood abrangem boa parte da Zona Norte.